sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fotos e Recordações





A Escola Estadual Dr. Salles Júnior tem seu ato de criação em 09 de fevereiro de 1953 até então denominada Ginásio Estadual de Dourado.
As modalidades de Ensino atualmente oferecidas são: Ciclo II - Ensino Fundamental (5ª a 8ª séries) Escola de Tempo Integral, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos. Porém já foram oferecidos modalidades de
ensino regular, supletivo, mobral, EJA, etc, originalmente oferecidas de 1ª a 4ª séries do curso ginasial.

As aulas deste ano letivo iniciaram no dia 18 de fevereiro e muitos dos nossos profissionais da educação encontram-se preparados com a chegada dos alunos. Nesta oportunidade fazemos esta singela homenagem a todos eles: Diretores, Coordenadores, Professores, Secretários de Escola, Inspetores de Alunos, que assim como nós pais temos a necessidade de contribuir na árdua tarefa em formar cidadãos da nossa terra.

Escola Salles Jr.




Patrono “Dr. Salles Jr.”






1959- Escadaria do "Salles Junior", num momento de tranquilidade. A nossa homenagem ao "Quarteto de Ouro": Antonio Monteiro Novo, Prof. Joaquim José Caldas de Souza, Oswaldo Munhoz e Antonio Speranza(Totó). Foto Compartilhada com Déo em outubro de 2013.




Turma do 4º Ano Normal em 17/12/1972

1972
1972


Turma de 1978.




Comemoração do Jubileu de Prata de 1978.





1ª Turma do Magistério de 1978.





1º Ano de 1978 – hoje seria a 8ª série.




1ª Banda “fanfarra” do Salles Jr formada em 1960.





Dona Marta Foschini – Diretora.





Entrada da E. E. Dr. Salles Jr.



Fotos Atuais:









Agradecimentos em especial a Dona Marta Foschini de Lima, Carlos Augusto Fiamencini e Renata Xavier Ribeiro Azevedo pela colaboração à realizado desta publicação.


Vejam Também: